sábado, 16 de agosto de 2014

Saudações




Olá,vou poupá-los de apresentações,me chamem apenas de "você",pelo menos por enquanto.
Neste blog eu pretendo fazer resenhas sobre livros que eu tiver lido,tendo eu gostado ou não,vou deixar minhas críticas aqui,não espero que vocês concordem comigo em tudo que eu escrever,mas se puderem apenas ler,eu agradeço.
Ainda não sei qual será a primeira resenha que vou trazer,mas logo virá. Eu costumo ler livros de qualquer categoria,porém gosto mais de Aventura,Terror e Comédia,Romance não é muito comigo mas eu leio.
Se tiver alguma dica de livro que eu possa ler e trazer uma crítica,pode colocá-lo nos cometários,procurarei pesquisar sobre ele e ler.
Estou aqui para falar sobre os livros que eu ler,então não vou falar sobre mim para vocês,acho que não tem necessidade.

Até a primeira resenha.

gfhg